sábado, 3 de outubro de 2009

O paraiso "Acho que vi um Tiranossaurorex"

03/10

Local: Acampamento Wey Tepui

Hora: 13:00

A historia do voo e um capitulo a parte nesta aventura, quando entramos no aviao, sim entramos, pois foram alem do piloto e eu um casal de russos, se eu mau falo portugues imagina russo...rs...voltamos ao aviao, o aviao tem o6 poltronas sendo duas reservadas para 04 sacos de batata, 03 sacos de cafe, 06 caixas de cerveja em lata e uma bicicleta e pra fuder tudo a bicicleta tinha um adesivo escrito KAMIKASE, pensei comigo FUDEU...rs...foram 1:30 de voo super tranquilo, fora que devo ter perdido uns 15% da minha audiçao de tanto barulho que aquela porcaria fazia. Chegamos no aeroporto do acampamento e o guia ja estava me esperando, fomos direto para o acampamento e ele me mostrou meu quarto, simples mais muito bom, haaa nao posso deixar de informar que no meio da floresta amazanica venezuelana tem uma Lan House que a internet e melhor que a da minha casa, pirei..rs....ao meio dia serviram o almoço, peixe que nao tem gosto de peixe, pois estava uma delicia arroz e salada com coca-cola. o bom de tudo era que na mesa estavam sentados um casal russo, dois senhores japoneses, duas moças russas (feia pra cacete), um casal irlandes e eu o unico mane que nao falava nada em ingles, mais foi o unico que pelo menos tentou conversar com todo mundo, meio na mimica mais ja ta valendo, agora as 14:30 iremos sair para a primeira expedicao, quando voltar posto todas as informaçoes, pois so eu e a rede globo somos ligados 24 horas....rs.....



Olha a cara de quem ta cagando de medo....rs

Frase na bicicleta dentro do aviao...rs....fudeu
Local das refeicoes no acapampamento...

Praia no acampamento ao fundo algumas cacheiras que iria conhecer apos o almoco...












Um comentário:

  1. Fala ai Gordon!!!! Tô e olho. Se vc acha que aquela belezura de avião dá medo... tinha que ver as "coisas" voadoras que já saltei, kkk Tá reclamando do que rapá... hehehe.. Já voei em jacas que vc não tem noção...
    No mais.. Se não estiver fazendo nada, mande o Chávez pra PQP por mim.. hehehe..
    Tenho uma novidade... estou de brinquedinho novo... BORN TO BE WILD.
    Abs.

    ResponderExcluir