terça-feira, 13 de outubro de 2009

Considerações finais

13/01

Aqui eu finalizo ais uma viagem, melhor dizendo mais uma historia em minha vida, tenho certeza que quando tiver bem velhinho serei o vovô das historias, o vovô que todo neto sempre quis ter, aquele avô que o netinho ira falar para todos os amiguinhos, pois quero deixar historia.


Acampamento na Venezuela


Salto Angel 979 mts a maior salto do mundo.


Isla Margarita
Essa viagem em particular foi incrível pois em 06 dias estava na cachoeira mais alta do mundo 979 mts, Salto Angel, não é qualquer um que tem o privilegio na vida de poder tomar banho nesta cachoeira, que fica no meio da floresta amazónica venezuelana. Também nesses 06 dias conheci uma ilha do caribe, mais conhecida como Isla Margarita.



Casal Russo Olga e Demitre
O japa Tómo


A My Street Cat Vick

O maluco do Helder (Kiwi)
O casal Ingles Keyti e Grimilins
Mais o melhor de tudo não foram os lugares, mais as pessoas. Pessoas como o casal de russos Olga e Demitri que já tinha conhecido mais de 30 países estavam a mais de 09 meses na estrada, um casal fantástico ou o japonês Tómo, um cara que falava muito mal o inglês, mais mesmo assim ficamos amigos de estrada, nestes momentos que tenho a certeza que a língua que se fala e irrelevante quando o assunto e fazer amigos. Tem também a bela Vick com seu amigo Jaymes, conversei com a Vick uma mochileira que tinha pedido conta do emprego e já estava na estrada a um ano e ficaria mais uns cinco meses viajando, o interessante era que eu não falo nada de inglês e ela nada de português, mais mesmo assim ficamos horas conversando, Vick vai ficar na minha memoria como a my street cat. Outro casal fantástico foram os ingleses Keyti e Grayam (grimilins)...rs...Ja estavam na estrada a 06 meses e não tinham data marcada pra voltar pra casa, um casal lindo, cheio de vida, companheiros e amigos...a saudade vai ficar de vocês meus amigos mochileiros. Não posso deixar de falar em uma figura que é a alma do mochileiro, meu amigo Helder (Kiwi)...rs...Cara gente boa, simples e culto. Uma pessoa que se alguém precisar pode contar com ele, meu amigo Helder e seus Bodegons...hehehehe....valeu figura tenho certeza que iremos topar nas estradas e nos "ta delicia, ta gostoso" da vida...rs

A Venezuela tem muito a se conhecer, não conheci nem um décimo do que tinha que ver, podem ter certeza ainda voltarei, como sempre faço deixo o convite se tiver alguém que tenha a veia do mochileiro será sempre bem vindo, caso não apareça ninguém vou do mesmo jeito, pois a única certeza é que EU vou...rs

Para comentar meu gasto em toda a viagem, com presentes, balada, comida, tudo...foi de $700,00 dolares...R$1.400,00, ainda tem gente que fala que não vai porque não tem grana, será?...

"O combustível para uma viagem é o primeiro passo"

Pensem nisso, e no que sua vidas estão virando. Valeu a todos que me acompanharam e estou aceitando convites para mochliar por ai, pois meu nome e pronto....rs

Um comentário:

  1. Caro Zuleir! Quero muito ir a Machu Pichu. Quem sabe batemos junto de mochila até lá qualquer dia desses? Um abraço e parabéns pela coragem e pelo blogs... Tá muito show!

    ResponderExcluir