sábado, 3 de outubro de 2009

Apos um tenebro verao

Depois da ultima postagem que estava em uma lan house, resolvi voltar para rodoviaria, com ess atitude aprende uma liçao, quando alguem da cidade te falar que fica longe para ir a pé, acredite, pois eu nao acreditei e me ferrei, nunca vi 5 kms tao longe...rs...mais cheguei, eram por volta das 15 horas e fui direto ao guiche pra confirmar a saida do onibus que era para as 19 horas, qual a minha surpresa, o onibus iria sair so as 21 horas, em resumo fiquei de castigo na rodoviaria que mais parecia a rodoviaria de Varjao..rs...8 horas, coisas de mochileiro. Pontualmente as 21 horas chegou o onibus, que por sinal muito bom. A vantagem desse castigo foi que fiquei puxando papacom todo mundo na rodoviaria, pra ver se aprendia alguma coisa de esanhol, nao sei se aprendi mais que dei boas risadas com a minha dificuldade a isso eu dei...


Cara de quem ja tinha 6 horas de rodoviaria....


Cara com 8 horas de rodoviaria...haa proposito gostaram do cahape modelo Indiana Jones, so faltou o chicote....rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário