sábado, 10 de outubro de 2009

chegamos a Isla Maragarita

06/10

Chegamos a Isla Margarita as 8:30. Um dos casais ingleses que acabara de conhecer se despedira de nos e foram para outra direção da ilha. Eu, Helder, Keity e o Grimilim pegamos uma Buseta (com S) para o centro da cidade e fomos procurar um hotel, achamos um com um preço super me conta, a diária era de R$16,00, tudo bem que era o maior lixão, ate colocamos o nome dele de "ta delicia ta gostoso"só pra ver se melhorava o marketing do hotel, não posso me esquecer que apesar de tudo tinha vista para o mar...rs...mais como era só pra dormi estava valendo. Tomamos um banho e fomos bater perna na cidade, a cidade e tipicamente latina, muito barulho, compra-se de tudo na rua e se come de tudo também. Pensei que as coisas na ilha fossem mais baratas pois estava em uma zona franca, puro engano. Ficamos na rua ate o final do dia e voltamos ao hotel, tomamos um banho e saímos pra jantar, todo lugar tem carrinhos de lanche, e o interresante e a quantidade de molhos deve ter uns 10 tipos diferentes, comi um puta sanduba e voltamos para o hotel, pois o casal inglês havia comprado uma garrafa de Rum e fomos matar ela...rs..depois de 03 goles eu já estava falando inglês em 07 idiomas....rs...fui dormi meio tonto e muito cansado pois já tinha 02 noites que não dormia em uma cama, tinha ficar zerado pois amanha seria meu ultimo dia na ilha e com direito a muita praia...



Hotel lixao , Ta delicia ta gostoso....rs



Shopping da ilha



Nao devia deixar de passar pelo Hard Rock Cafe....

Nenhum comentário:

Postar um comentário