sábado, 10 de outubro de 2009

Destino CASA...

08/10

Acordei 7:00 arrumei minhas mochila me despedi do meu amigo Helder, pois ele iria pra outra direção e fui ao centro da comprar uns perfumes importados pois o preço vale a pena depois fui pegar o Buseta (com s) para o Ferry que me levara ate Puerto La Cruz. Chegando no Ferry comprei desta fez o melhor que tinha o expresso que era muito mais rapido e mais confortavel, sai de Isla as 13:00. Um observaçao para quem for fazer de mochila para o litoral, use muuuuuito filtro solar, pois o mane aqui esta parecendo um camarão, agora imagina quando coloco a mochila nas costas, parece que esta arrancando a pele dos meus ombros....Doí pra caralho...é pra deixa de ser mané ....rs.....cheguei em Puerto La Cruz e fui direto para a rodoviária, pois tinha a informação que havia um ónibus da Eucatur que ia direto pra Boa Vista saindo as 16 horas como era 15:30 estava tudo ok, que quando cheguei la o horário correto era 15 horas ...me ferrei...o próximo no próximo dia e não daria tempo de chegar em Boa Vista pra pegar meu voo, então peguei um táxi fretado pra Puerto Aldaz que fica a uns 400 kms, o motorista um velhinho libanes era maluco a media de velocidade dele era de 180 por hora, putz o tiozinho voava baixo, gastamos 3 horas e meia, chegando la consegui pegar o ultimo ónibus para Santa Helena que estava saindo deu muita sorte, entrei nesse Bau era umas 21:00 tomei meu querido Riva...rs...e acordei em Santa Helena por volta das 7:30, peguei outro táxi ate a alfandega carimbei meu passaporte de saída da Venezuela e carimbei o de entrada no Brasil e peguei outro táxi direto pra Boa vista mais 200 kms, cheguei em Boa vista por volta das 13 horas, são e salvo...Agora e esperar o voo pra chegar em casa, mais vou falar uma coisa FOI BOM PRA CARALHO...VENEZUELA SE PREPARE QUE ESTAREI VOLTANDO LOGO....



Atrás uma legitima Buseta (com s)...rs



Esse é o Ferry



Embarcando no Ferry



O Ferry por dentro...muito bom




Super confortavel..



A cara de quem acabaou de chegar no Brasil...cara ruim por fora mais so alegria pro dentro....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário