sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Apertando a tecla do "Foda-se"

Local: Santa Helene - Venezuela
Destino: Ciudad Bolivar
Hora: 13:50

Como falei no titulo des te texto, apertei a tecla do Foda-se...rs...quando comecei a viagem li uma reportagem sobre essa expresao, entao meus camaradas, essa é a hora, daqui em diante foda-se, aparti de agor voltei a ser um mochilero.
Sai de Boa vista por volta das 10:00 em um taxi fretado com destino a Santa Helena, foram R$25,00 por uma viagem de 230 kms com direito as historias do Sr. Caetano que me contou que o Pai dele era cabra macho, que chegou a dar uma surra no lampiao...bichinho bruto esse...rs...me mostrou tambem um lugar na estrada que ele para o carro e ele sobe sozinho, impressionante, nao sei o que faz o carro subir, mas ele sobe mesmo.
Depois de muita historia e 03 horas de viagem cheghamos na duana brasileira e venezuelana, carimbei o passaporte e fomos ate uma casa de cambio de um conhecido do Sr Caetano, troquei 500 dolares por 2500 bolivares fortes....cara e um pacotao de dinheiro, me senti rico na hora....rs...fomos ate o rodoviaria aonde comprei a passagem para ciudad de boliva para as 19 horas em resumo estou preso nesta cidadezinha como cara de filme mexicano por 07 horas, sai da rodoviaria peguei outro taxi ate um restaurante, fiquei tentando conversar com o traxista, em um espanhou horrivel ate descobrir que o FDP do taxista era brasileiro e tava curtindo com a minha cara. Almocei em um restaurante por kilo, comida boa e fui pra lna house mais perto pra ver se comsigo passar o tempo, logo que for possivel irei postar mais fotos....valeu....

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Boa essa do carro que sobe sosinho !!! Já não terei mais medo do futuro, agora sei onde ir quando aos 100 certas coisas não funcionarem mais !!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir