terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dia Muy Loco

04/10

Acordei as 6 30, o cafe seria servido as 7 30, fiquei na cama ouvindo legiao ate as 7 20, levantei e fui tomar cafe. Acordei com uma puta dor nas costas, e a idade....rs
Saimos as 9 para o salto Angel. Primeiro uma caminada de 30 minutos depois pegamos uma canoa com motor e comecamos a subir o ria em direcao ao slato, depois de 02 horas ria acima, comemos um lanche dentro da canoa mesmo e continuamos a viagem, teve hora que achei que aquela porra ia virar...rs...apos mais de 02 horas tivemos a primeira vista do salto, so uma palavra FANTASTICO. Atracamos em uma praia e comecamos uma caminhada de mais de 01 hora nessa pensei que deveria ter ido pra disney...rs...Chegamos, naquele momento eu estava aos pes do salto mais alto do mundo, 979 mts, depois de viajar 14 horas de onibus, 01 hora e meia em um aviao teteco, 04 horas de canoa rio acima e mais 01 hora de caminhada dentro da floresta eu nao pensaria duas vezes faria tudo novamente. No momeno que estava aos pes do Salto, vi que todos nos podemos tudo, tinha acabado de chegar em lugar que nunca me imaginei. Apesar que este ano aconteceram muitas coisas na minha vida que nunca imaginei que iriam acontecer, coisas boas, ruins e coisas que realmente deveriam acontecer. Sempre que conquisto algo agradeco a Deus e a minha familia que me aponao nessas locuras. Gosto tambem de comentar que os amigos que sempre falam que vao fazer as viagens comigo e nnca viajam, que me perdoem mais perderam mais uma, pois quando estavam no sofa assistindo suas tvs, eu estava tomando banho na cachoeira mais alta do mundo, sorry....rs...
Apos ficarmos 02 horas na cachoeira chegou a hora de irmos para o acampamento na selva, esse sim e o tipico acampamento, nao tem luz, se dorme em redes. Quando chegamos o jantar ja estava pronto, frango assado na brasa, batata e arroz, nao sei se era a fome, mais estava uma delicia. Irei pra minha rede agora pois de onde estou dormindo eu consigo ver o salto Angel e pra colocar essa noite mais especial fomos comtemplados com uma linda lua cheia...boa noite meus queridos mortais....rs










































Um comentário:

  1. véi eu num fui por contenção de despesas com um wolksvagem !!!! kkkkkkkkkkk mas na próxima com certeza to dentro, !!! Quem sabe Dubai !!! kkkkkkk

    ResponderExcluir