sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Agora que venha Isla Margarita...

05/10

Acordamos as 7:00, tomamos o café da manha, tirei mais algumas fotos do Salto Angel, pois a vista naquele horário estava linda vista do acampamento e retornamos ao acampamento principal, mais 03 horas de canoa rio abaixo, chegamos por volta das 11:00, tomei um banho e fui me despedir dos amigos que fiz naquele momento, o casal irlandês Rechel e Arlan o casal de russos Dimitri e a bela Olga e para finalizar o Tómo um japonês muito gente fina, ele não falava nada de português ai eu ensinei ele que toda vez que eu falasse o nome dele ele deveria falar 'O Cara"...era muito engraçado no meio do nada eu gritava "Tomo" e ele respondia "o Cara"....rs...japa muito gente boa. Sei que apesar de me comunicar muito mau com eles fui o mais que agitou a turma, vão ficar nas boas lembranças.
Logo que cheguei no aeroporto do acampamento já embarquei em um mono motor (teteco), decolamos e logo o piloto me avisou que iríamos descer em uma aldeia, a pista de pouso era uma picada no meio do mato mais o piloto era bom pra caralho e desceu facil apesar que quase caguei na calça...rs...entram 04 índios no avião e fomos embora. Após 01 hora de voo chegamos em Ciudad de Bolivar a minha surpresa que o casal de russos já estava la, batemos um papo nos despedimos novamente e fui para rodoviária, chegando comprei uma passagem para Puerto La Cruz, que já estava saindo, pois o meu próximo destino era Isla Margarita, Arriba, Arriba, Andole, Andole...rs...segura peão....rs
Cheguei a Puerto La cruz as 19:30 peguei um táxi para o terminal do Ferry, para quem não sabe o que é Ferry como eu não sabia também, é o seguinte, é um puta barcão que leva passageiros, cargas e carros a Margarita, fiquei um hora na fila para comprar a passagem e so tinha pra 02 da manha, neste caso me ferrei novamente, pois estou super cansado e a porcaria do Ferry demora 05 horas pra chegar na ilha, sendo assim só estarei la as 7:00 da manha, tô fudido...
Estava de bobeira na sala de espera do Ferry quando vi 03 mochileiros, fui puxar conversa, por sorte um deles é carioca o Helder, mais conhecido por Kiwi...rs...redondo e peludo...rs....e os outros um casal de ingleses, Keyti e Grayan, apelidamos ele de Grimilimi era mais fácil de falar...rs..., ficamos conversando ate a hora da saída quando conheci outro casal de ingleses, Vick e Jaymes, saímos as 3:30 da manha um atraso de uma hora e meia. Quando eu comprei a passagem do Ferry foi de primeira classe ao entrar vi que as acomodações era muito ruins, as cadeiras pareciam bancos de jardim, aqueles de ripas de madeira, mais como estava muito cansado e a viagem seria muito longa(05 horas), fui logo arrumar um banco pra deitar e desmaiei de sono, só acordando as 7:00. Fiquei conversando com os mochileiros e a fui descobrir que estava na classe turística e que eu havia entrado no lugar errado pois a que eu eu havia comprado era muito melhor....mané e foda mesmo....rs....maus tem mau que vem pra bem, pois se não fosse esse erro eu não teria enturmado com uma galeria tão gente fina e estaria provavelmente sozinho na viagem.




Os novos amigos: Arlan, Rechel, Olga, Dimitri, Eu e o Tomo.



Acampamento na selva.




Vista do acamapamento.



Meu amigo Motó...japa gente fina...



Animalzinho de estimacao do acapamento...rs




Os amigos russos Olga e Demitri...



Voltando pra o acampamento



Olha o teteco ai de novo...rs



Esse e o aviao original do angel que descobriu o salto, foi com ele que ele caiu em cima do salto a procura do Eudorado, depois que sofreu o acidente gastou 02 semanas pra conseguir chegar em uma civilizacao e o aviao so foi resgatado vinte anos depois....



Salao de espera do Ferry...



As belas cadeiras do Ferry, mais parecia que eu estavaera no porão...rs



Desmaiado de sono



Ferry... mar do caribe



A inglesa Vick...



Vick, eu e a Keity....turma gente fina...

Um comentário:

  1. oi tubo bom adorei ter lido sua história...
    bom pretendo viajar pra margarita e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a viajem e preços em margarita pois näo conheço ainda,,,,rs fico grata se vc poder me add no msn bebelalinda_@hotmail.com para q eu possa tirar umas duvidas obrigada.

    ResponderExcluir