terça-feira, 29 de setembro de 2009

Frio na barriga...rs

29/09
Local: Aeroporto de Goiania
Destino: Manaus - AM
Hora: 9:30

sei porque gosto tanto de viajar de mochila, é a adrenalina, ela vai a mil.
Acordei as 5:50 e meu voo era as 10:30, estava super ansioso, minha irmã iria me levar, marcamos de sair as 8:30, mais as 7:00 estava acordando ela, no caminho para o aeroporto tive uma sensação que a um bom tempo não sentia era a mesma sensação que tive quando fiz a primeira viagem mochila. É um mix de medo, ansiedade e curiosidade, acho que são esses sentimentos combinados que fazem cada vez mais eu gostar de colocar o pé na estrada.

A foto abaixo sou eu todo "traiado" como se diz na roça...rs...estou me sentindo um caracol...minha mãe falou que estou mais pra Jaboti...rs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário